Ganhe dinheiro com seu site!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nomes Diferentes, Estranhos e Engraçados

Nomes Diferentes, Estranhos e Engraçados
Nomes Diferentes, Estranhos e Engraçados

Você alguma vez já queria tentou um nome para cachorro e não tinha a menor ideia de qual nome ficaria legal no seu animal de estimação? Algumas pessoas tem essa dificuldade e acaba ficando em duvida sobre qual nome escolher. Pensando nisso eu fiz um site chamado nomes engraçados e nesse site tem uma lista dos nomes mais estranhos da internet. No começo era para ser somente um blog de nomes estranhos mais acabei gostando tanto do blog que já coloquei uma lista de nomes para cachorro, nomes para meninos, nomes para blogs, nomes de url para tumblr e cada dia estou tentando fazer pelo menos um artigo novo.
Acho que é por isso que o blog esta crescendo tanto em tão pouco tempo. Por isso convido você a dar uma passadinha no blog e ver as postagens que são muito interessantes e engraçadas tem cadas nomes engraçados e esquisitos que você vai rir muito.

Só para vocês verem o que vão encontrar no meu blog de nomes eu vou fazer uma lista de 10 nomes engraçados que vão fazer você morrer de rir.

Lista de 10 nomes engraçados

  1. Araci do Precioso Sangue
  2. Benedito Camurça Aveludado
  3. Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
  4. Dolores Fuertes de Barriga
  5. Esparadrapo Clemente de Sá
  6. Felicidade do Lar Brasileiro
  7. Graciosa Rodela D’alho
  8. Hidráulico Oliveira
  9. Ilegível Inilegível
  10. Hidráulico Oliveira
Gostou da lista? Então visite o site por que todo dia tem uns nomes novos para você!

0 comentários:

Postar um comentário